Michael frustrado
Michael frustrado por não estar apto a ajudar equipe
Michael Schumacher marcou uma coletiva de imprensa em Genebra, na Suíça, para falar diretamente sobre a desistência de substituir Felipe Massa no GP da Europa.
O multicampeão destacou que o acidente ocorrido com o amigo o pegou de surpresa e, mesmo tendo feito todo o possível para se preparar fisicamente, ficou claro que não havia chance de voltar a correr de F1 em tão pouco tempo.
Montezemolo, porém, havia comentado que mantém acesa a esperança de ver Schumacher guiar novamente. A proposta da Fota consiste no uso de um terceiro carro por parte de cada escuderia, desafiando a execução do corte de custos. O presidente ferrarista garantiu que teria todo o prazer de entregar um desses bólidos nas mãos do ídolo da casa.
A ideia é marcada por uma série de obstáculos, que inclui o engajamento do alemão em voltar a competir por títulos, mudanças drásticas no regulamento, e talvez até mesmo a exclusão das equipes vencedoras do concurso da FIA – Campos Meta, Manor e US F1 -, abrindo assim espaço no grid para esta elevada quantidade de carros nos grandes prêmios.
Luca di Montezemolo não hesita em usar o nome de Michael Schumacher como argumento a favor de sua exótica proposta, mesmo sem saber se o alemão teria a ousadia de se pôr à prova com mais de 40 anos de idade.
Na conferência de Genebra, Michael evitou se envolver nas especulações, limitando-se a dizer que, neste momento, apenas tenta digerir a decepção do retorno não cumprido, sem pensar em como seu futuro será
0 comentários:
Postar um comentário